Degradê roxo

Olá meninas, tudo bem??
Gente hoje vim mostrar um degrade roxo que é super fácil de fazer!!
Ele é muito delicado e dá um efeito bem bonito na unha...
Eu gostei bastante mais eu não tenho muita coordenação motora e ficou um pouco torto e também estava  com pressa!!





Tem meninas que fazem com uma esponjinha, eu acho que é mais trabalhoso.. Eu fui passando camadas bem fina do esmalte mais claro ao mais escuro:

Os esmaltes estão na ordem em que eu usei
Esmaltes usados:
Záz- impala
Jujuba- Avon
Topázio Púrpura- Risqué
Tudo ou Nada!-Ana Hickmann
Prata- Impala

Gente eu usei o glitter prata, mais você pode usar o glitter da cor do seu degradê ou pode usar um flocado.

Para ficar mais fácil, eu vou colocar um link de um vídeo que está super explicado eu me inspirei nele para fazer o meu degradê a diferença que este é rosa.


http://www.youtube.com/watch?v=1hgFlkc926Q&feature=relmfu


Então meninas gostaram?? Espero que sim!!

Beijos e fiquem com Deus!!

By: Bianca


0 comentários:

Postar um comentário