PARABÉNS, MEGAN !!

Eai garotas, tudo bem ?? Hoje é a niver da Megan Fox !! Bom, a gente queria fazer um tutorial da make dela e tals ... Mas nao deu tempo :\ A gente ficou sabendo muito cedo, maaaas, nas próximas aniversariantes, tentaremos fazer um tutorial com a make e tudo mais. Vamos ao que interessa ?


Megan Denise Fox é uma atriz e modelo de 26 anos,nascida em Tennessee, dia 16 de maio de 1986. Ficou conhecida internacionalmente após interpretar Mikaela Banes no filmeTransformers (2007), e na sequência, Transformers : A vingança dos derrotados,e em 2009 foi protagonista de Jennifer’s Body (Garota Infernal).


Estilo e roupa



Megan geralmente aposta em looks com uma cara mais urbana, blazers e jaquetinhas, cardigãs,combinados com skinnys e leggings,e para completar uma bota,ou um bom salto.
Megan também tem seu estilo mais básico, que tem na calça jeans sua principal peça! A atriz combina a peça com camisetas mais soltinhas, compondo looks descontraídos. Para deixar a produção mais fashion, Megan aposta nos modelos rasgadinhos beem rasgadinhos. Sandálias de salto alto, anabela, botas,sapatilhas,óculos e chapéus – um dos acessórios favoritos dela! –
Shorts jeans surradinhos e desfiados também são escolhas da atriz, com blusinhas básicas e havaianas.
Já no tapete vermelho, Megan abusa do seu lado mais ousado,com mini vestidos,ou vestidos longos com fendas e decotes.

Make e Cabelo

Megan Fox é fã do 
gloss para um make mais natural. Mas no tapete vermelho ela ousar na cor do batom: vermelho, coral ou escuro, eles destacam um dos pontos fortes do rosto da atriz. Nos olhos, Megan sempre capricha no rímel, e, quando a ocasião pede algo mais sofisticado, aposta no delineador.





Megan geralmente deixa o cabelo solto ao natural, levemente ondulado. Para variar, a atriz faz um penteado meio preso, ou então aposta em looks estilo retrô, com franja ondulada e jogado de lado.

0 comentários:

Postar um comentário