Recadinho

Oi meninas, tudo bom ?! Então ... eu tinha prometido que ia postar um vídeo hoje falando de como ia ser os dias que a gente ia postar no blog e tudo mais, só que aconteceram uns probleminhas :S

A gente até gravou o video, mas eu perdi a bateria da minha camera e gravamos de uma amiga nossa, ai ela ficou tentando me passar pelo msn, só que estava demorando demais e ai quando tava quase acabando, a net dela caiu e nao da mais tempo de passar pro youtube, editar e tudo mais, entao ... eu vou falar como ficou por escrito e depois mando o vídeo, porque ficou muito engraçado. Nós gravamos na escola e ficou todo mundo zoando. KKKKKKKKKKKKKKKKK


Mas vamos ao importante :

Segunda - Dica
Terça - Esmalte da semana
Quarta - Resenha
Quinta - Make
Sexta - Inspiração
Sábado - Look do Dia

Meninas, como estamos no começo do blog, ainda nao temos muitos vídeos, mas vamos tentar providenciar o mais rápido possível ! Estamos com algumas idéias, mas ainda temos que fazer os vídeos .


Beijos e fiquem com Deus.

Rafa ;**

0 comentários:

Postar um comentário