Desculpa

oi meninas, tudo bom ? Gente, miiiiiiil desculpas por nao postar. É que eu fiquei sem pc e a bia nao tava conseguindo entrar, sempre dava erro :(

Meu pc, sinceramente ta uma bosta ! Sem palavras pra falar como aquele cocô está . Mas ok, vou parar de ser malcriada e jajá eu posto alguma coisa sobre o dia dos namoradooos ..

AAAAAAAAAAAAH, eu ia fazer um vídeo com o meu namorado. Aquela Tag " Namorado Maquiando ". MAAAAAAAAS ... nao deu pra gente se encontrar esse feriado, esse FDS e tudo mais. Só que eu prometo que faço um vídeo pra voces com essa TAG.

Nesse sábado, vai ter uma festa junina lá na minha casa e eu e a bia vamos fazer uma make para voceeeeees *-* A gente ia fazer um vídeo de favoritos do mês, só que a gente ta muito sem tempo, mas talvez iremos fazer amanhã. Aí a gente já faz vários vídeos. E eu prometo que posto essa semana uns 2 vídeos no mínimo. #PROMETO !!

Então é isso ... um grande beeeeeeeijoo

0 comentários:

Postar um comentário