Happy Birthday Avril Lavigne !!!

Oiii meninas, tudo bom ?? Hoje é niver da Avril e queríamos fazer uma "homenagem" pra ela. OBS: É NIVER DA GABY HOJE TAMBÉEEEM !!! PARABÉNS PRA ELA KKKKKKKKK'

Voltando ... Vou falar um pouco dos looks. Bora começar o post ?!

Bom, Avril Ramona Lavigne tem 28 anos e é canadense. Ela é cantora, (avá) atriz, designer de moda... E eu simplesmente adooroooo as músicas dela *-*


Desde o começo de sua carreira, ela mudou bastante seu estilo. Antes era uma skater girl e agora mais princesinha do rock. Mas mesmo assim, sempre linda ! Resolvi fazer uma "evolução" do look e cabelo.
  


Ela vive mudando as medeixas e sempre fica liiiiiiindjaaa !! Sempre que ela pode, ela inova, brinca, corta, pinta... Nunca tem medo de arriscar. Recentemente, ela raspou a cabeça *O* !! Sim, é sério ! Ou pelo menos um pedaço, né ?! Confira:

2002-2003 Um loiro meio natural e liso

No começo de sua carreira (2002) ela tinha um estilo mais "rebelde" e deixava seu cabelo bem liso e  escorrendo nos olhos. Já em 2003 ela substitiu o "lisão" por alguns cachinhos.

2003-2004 Cabelo comprido e mechas !

Ela deixou o cabelo mais claro e mais comprido. Lindo, né?! Mas nao durou muito ... Um pouco depois ela pintou apenas a parte de baixo do cabelo de preto.

2006-2007 Cabelo mais claro e mecha rosa !

Bom, o cabelo dela ficou mais claro ainda. O que eu simplesmente AMEEI !! Essa cor combina super com ela ! Ficou muito mais feminina e madura. Logo depois, ela fez uma mecha em seu "franjão" rosa. Nem preciso dizer nada, né ?!

2007-2012 Mechas e mais mechas ...

Ela realmente gosta de mechas. Ela usou vários tipos de mechas. Mechas em baixo do cabelo, na franja, rosa e verde, apenas rosa, apenas verde ...

Logo depois, ela posta no twitter seu novo cabelo: Degradê rosa, roxo e azul. Todo mundo AMOOOOU e eu então, né ?!


Um pouco mais recentemente, ela aparece com franja !! E além da franja, usou também 2 tons. Loiro e preto. Mudou completameente !


E por último, seu cabelo atual e o mais chocante! O sidecut. Muitas famosas aderiram esse novo corte. Eu particularmente nao gostei muito, mas cada um tem o cabelo que quer, né ?!


Eaí, qual cabelo vocês mais gostaram ?! Deixem aqui nos comentários opniões e sugestões :D

Boom meninas, acho que é só isso mesmo. Eu ia colocar as makes dela também mas o post ia ficar muito comprido D: Mas se quiserem, é só pedir que eu faço em outro post separado.


0 comentários:

Postar um comentário