Lip Balm

Oláaaa gatenhas, tudo bem ? Espero que sim :P.  Boom, hoje eu vim falar dos " Lip Balms ". Muita gente já ouviu falar, mas nao faz noção do que é. Lip Balm é como se fosse um batom que super hidrata os nossos lábios. É uma textura consistente que contém fator 15, por isso que ele hidrata tanto a boca. O bom é que ele tbm nao derrete no sol. Sabe aquele batom que as vezes no sol fica grudento ? Entao .. Esse nao fica assim. Ele nao é nem gloss e nem batom. É como se fosse uma manteiga de cacau. E é ÓTIMOO para o frio, que sempre deixa a boca ressecada.
Os lip balms, além de hidratar os lábios, tem cheiro e gostinho bom. (adooooro gostinho bom rsrs)

Bom, os lip balms varia muito o preço pela marca. Mas me recomendaram 2 super confiáveis:

- Hydro Care da NIVEA, que custa por volta de uns 8,00 reais. Ele tem um cheiro bem leve e não tem gosto.


- E o Carmex, que é uma bisnaguinha e o bom é que dá sempre pra carregar na bolsa. No Brasil ele é mais caro. Custa por volta de 18,00 reais, mas nos States voce consegue achar por 3,00 dólares. Sim, 3,00 dólares. Diferença de preço, né ?! Mas vale super a pena ! Ele é um pouco ardido, mas com poucos dias voce ja consegue perceber a diferença.


DICA: 99% das mulheres que testaram, aprovam e dizem que dá super certo ! Usar a POMADA BEPANTOL. Sim, aquelas que passa em bumbum de neném. Os lábios ficam suuuper hidratados!! Geralmente se passa a noite. Assim ninguém vê, mas dá o mesmo resultado.




Tem alguma dica sobre Lip Balm ? Deixa ai pra gente.



0 comentários:

Postar um comentário