Look Inspiração: Empreguetes

Ooooooooooooii meninas !! Hoje eu vim falar de uma novela que eu AMOOO *u*  "Cheias de Charme". Então, acho que voces sabem que são 3 empregadas que viraram famosas e tal ... Depois que elas ficaram conhecidas, o look mudou muito e está um ARRASO !! Confira:


 Rosário -  Ela realmente adotou um look de popstar ! Bastante saias e shorts curtos, jaquetas de paetês, no estilo pop rock. Enfim... bastante brilho e cor ! Eu simplesmente adooroo as jaquetas e saias douradas, glitter e coisas bem piruetes KKKKKK'


Cida - Ela ta com um visu suuuuuper romântico e que é o que eu mais gosto. O mais fofo *-* E elegante também, né ?  Ela ta usando bastante vestidinhos e saias de cintura alta ( adoroooo ) E claro, saltos.


Penha - Continua sensual e hiper linda. Com mais brilho e sempre com acessórios. Brinco, pulseiras, anéis ... Ela está usando cores mais vivas e bastante dourado. Sem falar dos óculos que ela nao tira mais, né ?? KKKKKK', linda !! 


Então meninas, se inspirem nas empreguetes e arrasem por aí.
  

0 comentários:

Postar um comentário