Resenha : Shampoo nutritivo e tratamento nutritivo Moroccan Argan Oil

Olá meninas !!
Tudo bem com vcs ? Hoje vim falar de dois produtinhos muito bons !
Gente eu vi na revista e não dei nada, mais como tava barato resolvi comprar pra testa eu pedi a linha toda: Shampoo, condicionador e um óleo de tratamento. Só que o condicionador estava em falta e só veio o shampoo e o óleo de tratamento. Gente eu usei e amei, deu um brilho no cabelo e ficou super hidratado, depois da selagem meu cabelo ficou mais oleoso... Bastante e mesmo assim meu cabelo ficou super solto e só lavei normalmente (um dia sim e outro não ). Gente ele tem cheiro de limpeza, eu gostei do cheiro também !
Mesmo usando só o shampoo e o óleo senti uma imensa diferença, quando o condicionador chegar falo mais sobre ele .





Gente o óleo é bem amarelo e concentrado..
O shampoo é transparente e bastante concentrado também ..




Então é isso, espero que tenham gostado ...
Beijoos
Bia '-'
Aii gente eu ainda não sou chic como as meninas.. Más vou pegar uma foto pra mim tbm .. kkkkkkkk'

0 comentários:

Postar um comentário