Escova progressiva

Olá meninas, a muito tempo eu não apareço aqui, mas é porque estava difícil mesmo meninas, Desculpa..Agora vou ficar mas presente no blog e já já vamos está postando todos os dias e sim ... Espero que tenha videos ..
Genteeeeeee fiquei mtoo feliz chegamos a 1000 visitas !
Obrigada a todos que sempre nos visita aqui ....

Agora eu vim falar sobre uma assunto diferente ...
Eu resolvi falar sobre isso pq eu acho interresante, e que todos devem saber o que coloca no seu cabelo, as consequências e etc...
Estava vendo noticias e no meio estava sobre o formol, me chamou atenção e resolvir explicar pra vcs sobre química e tals.

Escova progressiva é uma técnica utilizada para alisar o cabelo, ela também ajuda a tratar e diminuir o volume dos fios .
Com a presença de queratina durante o alisamento, os fios vão sendo tratados. A chapinha usada no procedimento ajuda a fixar a queratina nos fios.

O principal componente da progressiva é o formol que garante que o seu cabelo ficará liso .

Gente agr que vem ... O que é formol ??

Formol é um componente altamente toxico para o organismo . O formol está proibido pela ANVISA, quem faz está agindo contra lei ..

Saiu uma nota falando;


Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, utiliza-se na escova progressiva substâncias potencialmente cancerígenas


 Então meninas já foi provado é mtoo perigoso, então antes de fazerem qualquer coisa em  seus cabelos, pesquisem , converse com pessoas que entendam do assunto...

Gente meu cabelo era virgem, só que depois que eu fiz califonianas  eu tive que fazer algum alisamente, e eu fiz uma selagem.. Mtos dizem que não tem formol, mas sim gente tem ! Tudo o que vc usa no seu cabelo para alisar possui formol, só que em alguns casos possui menos e outros possuem mais.. Exemplo na selagem possui menos, (dependendo de que faz ) e na progressiva possui mais formol .. Entenderam?


Então é isso meninas.. Se vcs gostarem de postes assim é só pedir !!

Beijooos beijoos beijooos
Sabe gente eu tenhoo que arrumar uma  fotenhaa bunitinha pra colocar no final de cada post tbm...
Mas enfim como já disse agr eu não me separo mas de vcs !!
Mais beijooos ... <3
Bianca

0 comentários:

Postar um comentário