Feliz Dias das Crianças

Oi meeeeeninas *-*
FEEEEEEEEEEEEEELIZ DIA DAS CRIANÇAS HAHAHAHHA' ( mesmo não sendo mais criança né, a gente sempre tem um lado criança)
Então hoje eu vi aqui postar sobre um looks infantil, dia das crianças e tals ai vim postar look infantil, hoje em dia muitas crianças querem se vestir como adultos e muitas meninas de 5,6,7 anos gostam de passar maquiagem, gente eu fico olhando e penso quando eu tinha essa idade eu nem sonhava em passar maquiagem.
Gostava de usar coisas de personagens e achava feia roupa de adulto kkkk'
Mas hoje em dia é normal vc ver crianças mas estilosas .. Com maquiagem , salto e etc ..
Tem pessoas que acham feio, mas eu acho que cada criança tem seu estilo, e desde quando forma sua personalidade já sabe o que quer vestir ! Eu sempre escolhi a roupa que eu queria vestir hehe '


Segue alguns look bem estilosos !









Gente essa é minha filha ! (Bia) kkkkkkkkkkkkk'











É isso, espero que tenham gostado
e beijooos até a próxima !
Bia e Gaby <3



0 comentários:

Postar um comentário