Resenha- Mascara para cílios colorida VINYX

Olá meninas, bom hoje eu vim aqui falar sobre a máscara para cílios colorida VINYX, gente eu estava simplesmente louca por uma e quinta no meu aniversario eu ganhei uma azul, eu achei super o máximo.
Bom eu ja vi varias pessoas usando esse tipo de rímel, porem não parecia ser muito pigmentada mas essa da VINYX é bem pigmentada e deixa seus cílios com uma cor vibrante e alem do mais a mascara tem um cheirinho tipo de perfume.
Dizem que a azul é a mais bonita eu achei linda a azul mas quero testar as outras, a unica desvantagem é que essa mascara não é a prova d'água.

O que mais chama atenção é a embalagem que é super luxuosa, eu simplesmente amei *-* 


O aplicador como vocês podem ver ele é meio curvo e as cerdas são um pouco curtas, eu gostei porque assim alcança todos os meus cílios e não borra.
Então.. adorei a mascara e ela não é muito cara andei vendo por algumas lojas o preço varia de 5 reais até 10 reais ela também tem nas cores: verde, rosa e lilas, quero testar outras cores também e assim que eu testar eu compartilho com vocês !! 









0 comentários:

Postar um comentário