Resenha : Shampoo e condicionador da Jequiti

Oooooi meninas, como anda a vida ?
Meninas não esqueçam de participar do sorteio ok ? aaa e preste atenção , se não tiverem seguindo todas as regras direito, será desclassificada .
Ai estamos muito feliz, o blog está tendo bastantes visualizações... Muito obrigada meninas !
Mudando de assunto ..
Hoje vim falar sobre um shampoo e condicionador da Jequiti  .
Gente  faz um tempinho já que eu fui pra SP, e eu esqueci meu shampoo ai minha amiga acabou me emprestando o dela, na época meu cabelo ainda não tinha química ..
E ela me emprestou um shampoo de futas vermelhas , na hora que eu sentir o cheiro eu amei e coloquei na cabeça que precisava daquele shampoo ..
Passando um tempo, minha mãe chegou aqui com esse shampoo e condicionador..
Só que meu cabelo não está mas cacheado, então só usei mesmo por causa do cheiro maravilhoso dele !
Não sei quanto foi, mas pesquisando na internet vi que custa mas ou menos 17, 00  o shampoo e 20,00 o condicionador ..
Enfim eu gosto muito dele, mas ele não é um shampoo que faz  milagre no cabelo nem nada disso .. Ok ?
Pelo menos no meu , eu não vi nada muito diferente .. E eu só vou comprar ele novamente por causa do cheiro , apesar de achar um pouco caro eu comprarei novamente !




Então meninas é isso espero que tenham gostado ...


                                  

                                               


0 comentários:

Postar um comentário