O over está de volta: A nova moda é exagerar !

Oláaaaa meninas, tudo bom ? Eu estava lendo uma revista e achei uma matéria bem legal sobre "Over" Nunca tinha ouvido falar, mas pelo que eu li, são looks mais exagerados, mais chamativos. Então quem gosta de marcar presença, continue lendo.

Esqueçam a cores sóbrias e escuras do inverno, a tendência agora é exagerar nas estampas, cores e acessórios. Deixando de lado o medo de se exceder, a estação traz uma mescla que promete cair no gosto até das mais discretas.

Vale combinar uma blusa estampada com uma saia de outra estampa, listras com poás e brilho, muito brilho. Seja durante o dia ou à noite, a ideia é deixar o visual mais chamativo e descontraído.

Outro aliada para compor o visual over, são as maxi bijoux, principalmente os maxi colares, que deixam qualquer visual com charme e elegância. Opte por pedras grandes e coloridas e abuse das pulseiras e anéis.

Sapatos de salto complementam perfeitamente o look, principalmente os altíssimos.

A ordem da vez é chamar atenção com bom gosto e desfilar charme e atitude.

Ah meninas, o néon ta super em alta e chama tambem bastante atenção. Mas tbm temos que saber usar, né ? Adoro néon e acho muito lindo. Principalmente cores mais alaranjadas.

Alguns looks para se inspirar:




Usem e abusem bastante das cores vivas, do néon e dos acessórios, porque a nova moda é exagerar !! Espero que tenham gostado do post. 


0 comentários:

Postar um comentário