PAPO DE HOJE: COQUE BAILARINA

ooooooi meninas *-*
Hoje nosso papo vai ser um pouco diferente, vamos falar sobre cabelos, coque bailarina !
Vocês ja devem ter visto muitas famosas usando coque bailarina né? Como a Demi Lovato,Vanessa HudgensKaty Perry, Rihanna, Debby Ryan, Taylor Swift entre muitas outras ...
Vamos então se inspirar nas famosas?

Ta né, o cabelo de Demi sempre é de dar inveja kkkk, ela sempre abusa desse coque cheio bem alto e com uns fiozinhos soltos que da um efeito meio bagunçado. E sua mecha colorida deixa o visual bem mais bonito não é? 

Vanessa Hudgens esta com um coque bem alto e com sua franja soltinha que ficou um arraso.

Katy Perry esta com um coque bem mais arrumadinho e volumoso com um estilo rosquinha. Katy ficou maravilhosa com esse cabelo e a parte azul da um destaque que ficou lindo.

Taylor Swift é maravilhosa né gente? Ela é linda demais e seu rosto então? Todas sonham com um igual kkkk.. Taylor tambem esta com um coque comportadinho e alto, achei que esse penteado valorizou muito o seu rosto lindo.

Então meninas é isso espero que tenham gostando e que vocês se inspirem- se e usem e abuse desse lindo penteado ! 








2 comentários:

  1. Ainnn que legal (principalmente a Demis uashaushuahas) fico muito legall o post e além do mais com o coque, diminui o calor que vai estar em janeiroo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, esse calor vai vir com tudooo !! E geralmente no calor o cabelo sempre fica aquele fuá por causa do suor, então ... é uma boa apostar nisso.
    ~Rafa

    ResponderExcluir