Recadinho + Look do Dia

Olá meninas, tudo bom ? Faz 1 semana que não postamos e eu realmente peço desculpas... É que esse feriado foi muito agitado pra gente e eu estava sem computador. Aí eu ganhei o meu semana passada e vou postar mais. Bom ... Apesar da gente amar o blog, a gente também tem uma vida escolar e estamos em semana de provas :(     É o último bimestre e as penúltimas provas, então nao podemos vacilar. Eu realmente peço desculpas, mas nao está tão fácil postar sempre. Mas sempre que dá, eu to postando algumas coisas na fan page do face. Pra quem não conhece clique aqui .

Então meninas, no sábado (5) teve a festinha de aniversário do Léo ( irmão da Gabi ) que fez 7 anos e resolvemos tirar fotos também da mãe da Gabi e de uma amiga dela porque gostamos do look.

Vamos as fotos ?

Eu, Gabi e a Mãe da Gabi (Mara)

Gabi e sua amiga Agata 

Booooooom meninas é isso espero que tenham gostado!!


0 comentários:

Postar um comentário