Ombré hair

ooi meninas *-*
Bom meninas acho que muitas de vocês já ouviram falar sobre o ombré hair né? então até um tempo atras só se falava nisso, muita gente fez e faz essa técnica,está bem na modinha!
Eu estava vendo hoje um pouco sobre essa técnica porque queria fazer no meu cabelo, mas agora nem sei mais o que eu quero pro meu cabelo kkk..
Voltando vou explicar um pouco pra vocês a diferença de ombré hair e as mechas californianas.


A técnica Ombré Hair (que em francês ombré significa sombreado) é utilizada para deixar as pontas dos cabelos gradativamente mais claros do que a raiz proporcionando um efeito de sombreado a partir do meio do cabelo, deixando-o com cara de “queimado naturalmente no sol”, como um degrade bem sutil, lembra um pouco o processo de Luzes Californianas, mas com algumas diferenças, vou explicar.
Luzes Californianas: é o clareamento das pontas do cabelo, neste caso é criada uma faixa mais clara por igual em todo o cabelo, deixando a divisão da cor mais marcada, resumindo, as mechas de cabelos são descoloridas praticamente na mesma altura uma das outras, criando assim uma faixa mais clara nas pontas.
Ombré Hair: é o clareamento de várias mechas de cabelos, em altura diferente uma das outras, deixando a raiz na cor natural e todo o restante do cabelo é divido e só algumas mechas é descolorida, criando um efeito mais natural, com ar de queimado, ou melhor, dourado pelo sol.

Então por isso que muitas vezes as pessoas confundem a técnica porque é praticamente o mesmo processo só muda a altura que é feira a descoloração.

Agora querem ver algumas fotinhas ?

LUZES CALIFORNIANAS: 





OMBRÉ HAIR :




Bom meninas o Ombré hair pode ser feito em qualquer tipo de cabelo do enrolado até o liso e eu acho que fica super lindo, mas é bom tomar cuidado se seu cabelo não esta saudavel nao é muito bom fazer porque essa técnica descolore o cabelo e quando o cabelo não esta saudável acaba mais com o cabelo. 





0 comentários:

Postar um comentário