Os benefícios de tomar água

Olá meninas, hoje eu vim fazer um post um pouco diferente, já que daqui a pouco estamos no verão...

Na cidade onde eu moro, o calor já começou e com esse calorão, o que a gente mais faz é desidratar ! A água tem muitos benefícios e ficar sem ela não pode ! Nós devemos beber 2 litros de água por dia -o que eu não faço  e por mais difícil que seja para algumas pessoas, é necessário e muuuuitoo bom pra saúde !! Eu estava procurando mais sobre isso e selecionei os benefícios que eu mais achei interessante de postar.


1. Perda de peso: Tomar água ajuda o corpo a eliminar os sub-produtos da gordura, reduz a fome, suprime o apetite e tem 0 calorias.
2. Deixa a pele mais jovem: Tomar água rejuvenesce, pois hidrata a pele, repõe os tecidos da pele, umidifica a pele e aumenta sua elasticidade.
3. Melhor produtividade no trabalho ou escola: Nosso cérebro em sua maior parte é formado de água, portanto, tomar água permite estar mais concentrados e alertas.
4. Melhora o exercício: Tomar água regula a temperatura do corpo, permitindo que tenhamos mais energia ao fazer exercícios, e tambem melhora a atividade muscular.

Bom, além de todos esses benefícios, a água nos previne de muitas doenças, resfriados, hidrata nossa pele, deixando bem mais macia e menos grossa. Tem muuuuuitoos outros benefícios e nem dá pra imaginar que a água pode fazer tudo isso né ? Agora nesse calorão, não é só do protetor solar que vamos precisar, né meninas ?

0 comentários:

Postar um comentário