Cuidados com pele oleosa

oooi meninas *-*
Hoje eu vim aqui falar sobre cuidados com uma pele oleosa, eu tenho pele oleosa e pele oleosa requer cuidados, quem tem sabe muito bem que esse tipo de pele tem bastante brilho e geralmente os poros são bem dilatados !

ENTÃO, QUER ALGUMAS DICAS DE CUIDADO COM PELE OLEOSA? VEM COMIGO ! 


Pela Manhã: 
Lave bem o rosto com um sabonete neutro, se você tiver acne use um sabonete anti acne e que tire a oleosidade, passe uma loção adstringente que é muito bom para tirar qualquer impureza e tonificar a pele. Use um protetor solar oil-free e voce tambem pode usar um produto para segurar a oleosidade.

Durante o dia:
Durante o dia é sempre bom você lavar o rosto mais uma vez e reaplicar o protetor solar ou você tambem pode optar por usar lencinhos que tira a oleosidade !

A noite: 
A noite você faz o mesmo processo que você faz de manhã mas sem usar o protetor claro, no lugar do protetor você vai usar produtos que funcionam super bem durante a noite. Se sua pele tem acne você pode usar produtos secativos.

Sempre bom lembrar que na hora de escolher a base sempre escolha uma propria para a pele oleosa ou oil-free e lave seu rosto no máximo 3 vezes ao dia e espolie 4 ou 3 vezes por semana. 


Bom meninas é isso, espero ter ajudado vocês ! 




0 comentários:

Postar um comentário