Esmalte da Semana: Boneca - Colorama

Olá meninas, tudo bom ?? FINALMENTE MINHA TÃO ESPERADA CAMERA CHEGOOOOU !! UHUUUUUUUUUL !! E como eu estava sem camera pra fotografar meu esmalte da semana, tive que pegar da net a imagem mesmo. (achei no google imagens e é do site da blogueira Bruna Andrade)


Bom, esse é o esmalte Boneca da Colorama e eu simplesmente amoo esse esmalte. Acho ele super ótimo pro dia a dia. E pra quem trabalha em locais mais "reservados" é ótimo tbm. Ele é um esmalte super discreto e ótimo pra quando não estamos inspiradas. E o melhor é que como ele é claro e rosinha, fica mais fácil pra limpar o borrado. Gostaram ?? Eu aprovo !!


2 comentários:

  1. Adoro tons de rosinha, são tão fofos, estou seguindo aqui, ah e adorei também as fotos da sua viagem, se puder me segue lá também obrigada...


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir