Inspiração do dia

oooi meninas *-*
Hoje eu vim aqui inspirar vocês (HAHAHAH') é sempre bom ter uma inspiração as vezes né? E minha inspiração hoje vai ser delineado colorido, que agora no verão cores coloridas vai estar super em alta, então vamos usar e abusar do colorido !

Queria ter tirado foto do delineado que eu fiz mas estou sem camera, então me desculpem meninas, tive que pegar da net mesmo!
Bom.. eu acho delineado colorido super lindo e ainda mais legal quando se passa na parte de baixo tambem, sem medo de abusar, imagine uma linda make pra usar pra ir para a escola ou no dia-a-dia para passear não é?
Então meninas logo logo, vou fazer um video mostrando para vocês como eu faço vaaaaaaarios delineados coloridos de diferentes cores!
É isso ai meninas, inspire-se nos delineados coloridos porque até mesmo famosas usa como a Katy Perry ! 



0 comentários:

Postar um comentário