Penteados Fáceis para o Verão

Olá meninas, tudo bom ? Só um recadinho antes de começar o post: Eu nao sei o que ta acontecendo com o blogspot :S Primeiro, eu posto uma coisa em um dia e ele marca em outro. (e eu ja mudei o horário e está o horário certo que eu posto) Ontem, eu liberei o look do dia que a Gabi deixou pronto e do NADA ele excluiu!! Ta muito louco e eu nao sei o que ta acontecendo. Mas fazer o que, né ??

VAMOS AO POST, NÉ ...
Eu geralmente nao posto muito sobre penteados, mas eu adoro ver videos e posts disso e se voces gostarem de passo-a-passo assim, deixem no comentário, que postaremos mais. Eu selecionei 2 bem facinhos e ótimos para esse calor.

 

Penteado 1


Bom, vou explicar:

1- Divida o cabelo em 2 partes.
2- Depois prenda uma das partes com um elastiquinho
3- Separe um pedaço da parte de cima do lado que está solto
4- Enrole essa parte
5- Faça o mesmo com outra parte do lado solto
6- Faça o mesmo com a ultima parte que sobrou e prenda no mesmo rabo.
7- Dê um toque final com alguma presilinha ou florzinha. Use a criatividade pra dar um toque a mais.

Penteado 2


Explicando ...

1- Faça um rabo de cavalo normal
2- Divida no meio ( um pouco acima da xuxinha )
3- Coloque o resto do rabo por dentro
4 e 5- Vá apenas ajeitando
6- Decore com o que quiser 

Espero que tenham gostado e se gostam desse tipo de posts, deixem nos comentários (:



0 comentários:

Postar um comentário