VIAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM \O/

oooooi meninas *-*
Então como eu comentei no outro post eu fiquei de compartilhar as fotos da viagem com vocês e como prometido estou aqui e vou mostrar tudinho.
Bom primeiro eu fui para Porto Alegre-RS e depois passei em Florianópolis- SC!

VAMOOOOOOS AS FOTOS?


Eu no carro indo para a rua que é considerada a mais bonita do mundo !

Eu e a minha prima Karine no carro !

Eu na rua mais bonita do mundo.

Andando na rua mais bonita do mundo com a minha prima !




Eu na festa de formatura do meu primo! 


Com o Terno do meu primo !

Na baladinha da festa kkk.

Antes de ir para a piscina !

Antes de ir para a festa !

Na festa (: 
Florianópolis para de Joaquina, vale a pena conhecer (: 





Dunas de Florianópolis lindo demais !






VISTA MARAVILHOSA !


Almoço !





Em Florianópolis !


Bom meninas e assim foi minha viagem M-A-V-I-L-H-O-S-A ! 







0 comentários:

Postar um comentário