DIY: Shorts coloridos

ooooi meninas *-*

Então meninas desculpem por ter sumido esses dias, é que começou as aulas e anda meio corrido pra mim mas agora estou de volta.
Hoje vou falar sobre aqueles shorts coloridos lindos que estão super na moda sabe ? E também vou deixar um passo a passo de como fazer eles em casa ! O legal de tudo isso é que você pode transformar aquele seu shortinho velhinho em um short super lindo e da moda.

VAMOS APRENDER ? 



Eu ganhei um short colorido da minha mãe queria tirar foto dele mas estou sem camera ;/ então foi da net mesmo só para vocês terem noção de como é o short e eu estou com um short aqui para deixar ele colorido e eu pretendo gravar para ser uma coisa mais detalhada !

Enfim... vamos ao material necessário ?

Um short branco (se você nao tiver pode deixar o short de molho na água sanitária até que ele fique claro) 

Corante para roupa (você pode usar até umas 4 cores diferentes, tipo na foto)

Uma bacia de alumino ou balde (porque bacia de plastico transparente manca) 

Um borrifador de água

1 litro de água 

Sal


Vamos la !  

1º passo: Despeje água quente quente na bacia e metade do pote de corante e misture bastante
2º passo: Em seguida jogue metade de uma xícara de sal para ajudar a fixar a cor
3º passo: Coloque o corante que você fez no borrifador e veja mais ou menos onde voce pretender borrifar e borrife a tinta.(você pode optar por mergulhar o short na água) 
4º passo: Faça o mesmo processo com as outras cores que você quiser colocar.
5º passo: E depois é só esperar deixar secar e se você quiser pode fazer aqueles efeitos rasgadinhos com lixa ou colocar tipo uns spikes ai vai da sua imaginação.

Bom meninas viram como é super simples e facil? Agora vocês podem ter esses shorts coloridos lindos que estão na moda por um precinho super acessível e sem segredo nenhum. E foi isso menina espero que tenham gostado e façam vocês tambem! Pretendo fazer um video explicando detalhadamente para vocês !







0 comentários:

Postar um comentário