Esmaltes todo dia é dia de festa - AVON COLOR TREND

     Oiiiii meninas, tudo boom ? Hoje não vou falar muito pois estou com um pouco de pressa, entãao... Desculpe se escrever errado ao algo assim.

Com o final de semana chegando ai e o carnaval tambem, (não gosto de carnaval) nada mais do que usar e abusar dos esmaltes, né ? Ta super em alta esses esmaltes meio metalizados e é isso que os esmaltes da coleção " Todo dia é dia de festa" da avon nos oferece. Eu achei super criativo pois tem os dias da semana de segunda à sexta, o que é super legal.

Resolvi pegar algumas fotos na net mesmo pra voces terem noção de como fica na unha.


Esse esmalte a gabi já usou e postou aqui no blog. (veja aqui)



Eu super amei esses esmaltes e quero pra mim tbmmmm, quem vai me dar de presente ? haha' Então meninas, é isso mesmo. Eu to um pouco com pressa, então nao vou falar muito aqui, beeeeeeeijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário