Lápis Bic Evolution Shapes



     Oláaaaaa meninas, tudo boom ?? Eu sei que da maioria das pessoas, as aulas começaram ontem, (04) mas eu simplesmente ADORO falar sobre materiais escolares e como minhas aulas ainda nao começaram, deduzi que de algumas pessoas ainda nao começaram tambem. E é impressionante como nao importa o dia, eu sempre fico maravilhada quando entro em alguma papelaria e se acho alguma coisa fofa, eu fico doida e quero logo comprar!! Ano passado, lançaram aqueles lápis da Bic com várias formas em cima. Eu comprei um do Mickey e simplesmente AMOOOO ele !! Achei que seria legal compartilhar isso com voces e espero que gostem.

UFA!! CHEGA DE FALAR, NÉ ?!



E o meu ... (PS: Tirei essas fotos na escola ano passado)


Esses lápis vareiam mt o preço. No meu, eu paguei 4,80. Eu ainda tenho ele e com certeza vou usar mais esse ano, já que ano passado eu fiquei com dó de usar. Acabei usando, mais pouco KKKKKKK'

Espero que tenham gostado, e até amanhã. 

2 comentários:

  1. Primeira vez que eu vejo esse tipo de lápis!
    kkkkkkkk muito legal, diferente né?
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindooo *--* Obrigada pela visita ((:

    ResponderExcluir