Maquiagem com protetor substitui o protetor solar?

OOOI MENINAS *-*

Então hoje estou aqui para responder um duvida que acho que muitas de vocês ja tiverem, maquiagem com protetor substitui ou não o filtro solar?

Querem saber a resposta, VEM COMIGO !


Não, a maquiagem com filtro solar não substitui o protetor! Então queridas amigas, não se iludam o protetor que é presente nas bases, pós e hidratantes pode ate ajudar a proteger sua pele mais não é o suficiente. Por isso a dica que eu dou é sempre passar protetor solar antes de se maquiar. E se você tem pele com acne aplique protetor especifico para a sua pele, geralmente os melhores são os oil free, lembre-se que aquela machinha vermelha de espinha hoje é aquela manchinha marrom amanha e eu acho que nenhuma de voces querem a pele toda marcada de manchas de espinha né? Por isso é importante todos os dias passar protetor voce tendo acne ou não porque o protetor é uma forma de prevenir o envelhecimento precoce tambem.


Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado e fiquem ligadas nao se iludam com maquiagens que dizem ter protetor, cuide sempre da sua pele, principalmente seu rosto porque ele é seu cartão postal !




3 comentários:

  1. Então antes de começar a make, protetor em mãos, ou melhor, no rosto! ;)
    [ No pescoço e corpo também ]

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pensava que sim :(

    Vem sempre! SMILERETRO.BLOGSPOT.COM


    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita meninas ! Seguindo todas, voltem sempre.

    ResponderExcluir