Como ter uma festa de 15 anos incrível

ooooi amores *-*

Hoje vim falar de um assunto que aposto que todas vocês sonham com esse dia, a tão sonhada festa de 15 anos! Eu particularmente estou suuuuuuuuuuuper mega animada para a minha que é ano quem vem e se você deixa pra ultima hora nada da certo né? Eu ate ja estou pensando em tudo, mas falta um ano e meio ainda, mas quando voce menos pensa ja era pertinho da festa nao é?

Então vamos ao que interessa, algumas dicas para sua festa de 15 anos ser maravilhosa !

  •  Tematize a festa, super legal você fugir um pouquinho do tradicional e deixar um pouco mais a sua cara.

  •  Toda festa de 15 anos é bem comum as meninas trocarem de vestido, mas isso não é uma coisa obrigatória e toda menina quer um vestido de arrasar, mas se a grana estiver curta uma dica legal é voce mandar fazer um corpete e uma saia longa e outra curta e assim no meio da festa você pode tirar a saia longa e ficar com a curta.
  • Não reserve um espaço grande demais para a pista de dança, porque o legal é ela cheia, porque quanto mais juntas as pessoas estão mais impressão da que a festa esta bombando!
  • Uma coisa legal é deixar adolescente de um lado e adultos do outro, ninguém merece misturar tudo né? Adulto sempre gosta de ficar conversando e na cervejinha, entao é uma boa opção separar, assim seus amigos podem ficar na pista de dança e os adultos em outro lugar!
  • Ja ouviram falar em performance de festa? Os performistas animam a festa, fazem apresentações como ballet, acrobacia, malabarismo ou imitam os convidados ou ate mesmo se passam por paparazzi e é uma boa ideia para festa de 15 anos. 
  • Acessórios na hora da baladinha, todos os convidados gostam de usar aquelas pulseiras neon, chapéus,pluma  é uma super legal também. Não esquecendo pra deixar sempre alguém responsável pela entrega para nao virar bagunça! 

Então meninas essas foram algumas ideias para sua festa de 15 anos e espero que tenham gostado, até a próxima !





0 comentários:

Postar um comentário