Dicas da Gabi: Acabando com as olheiras

ooooi amores *-*

Hoje estou aqui pra falar sobre uma coisa que vede incomodar muito a maioria de vocês, são as olheiras, também conhecida como aquele olhar de panda !

Eu tenho olheiras e não gosto nem um pouco, quando passo um corretivo que esconde parece que sou outra pessoa!

Vamos as dicas?

Então ... sempre aplique coisas geladas, um algodão molhado ou ate mesmo uma colher que ficou no congelador! Durma sempre muito bem, é fundamental você dormir bem, se você não dorme o corpo precisa mandar sangue para a região dos olhos para manter ele aberto, isso faz com que a pele dessa região fique mais escura! Invista em cremes que ajudam a melhorar as olheiras e cuidado com as alergias você que tem rinite ou sinusite coça muito o nariz e a região dos olhos (eu sei porque eu tenho rinite rsr) a força das mãos pode romper algum vasinho deixando a região mais roxa, então cuidar da alergia ajuda tambem !

Bom meninas, essas foram algumas dicas básicas mas creio que pode ajudar muito!


0 comentários:

Postar um comentário