Make Inspiração - Adele

     Oláaa meninas, tudo bom ?? Hoje eu vim com uma make que eu simplesmente AMEI à primeira vista e que com certeza me serviu de inspiração porque eu quero fazer KKKKKKK'

A make de hoje é a make que a Adele usou na festa Pós Óscar simplesmente diva:

Linda. Sim ou claro ?? Nos olhos ela usou uma sombra beeem clarinha, beem rosinha, fez um delineado gatinho preto perfeito, cílios postiços, lápis preto na linha d'água e um pouco esfumaçado no canto exterior. Nas bochechas um rosinha também bem claro só pra não ficar com a cara branca e um batom bem rosinha (assim como a sombra) quase nude.

Bom meninas, espero que se inspirem assim como eu me inspirei pra fazer essa make super linda, super retrô, do jeitinho da Adele mesmo. Eu adorei e espero que vocês façam também !! Até a próxima make inspiração (;

0 comentários:

Postar um comentário