Resenha: Shampoo e Condicionador TRESemmé

     Oiiiiiii meninaaas, tudo bom ?? Estou super feliiiiiz, tenho uma super novidade mas ainda não vou falar HAHA'.

Bom, hoje eu vim falar de um produto que eu simplesmente AMOOOO !! Que é o shampoo e condicionador TRESemmé. (Peguei a foto na net mesmo, pois estava com preguiça de tirar)



Bom, eu suuuuuuper recomendo. O que eu uso é esse mesmo, o de Hidratação Profunda e eu simplesmente adoroo !! O shampoo deixa o cabelo bem limpo, tira bem a oleosidade, mas mesmo assim eu passo 2 vezes. O condicionador, parece que rende na sua mão !! Voce coloca bem pouco e já da pra passar no cabelo inteiro. Aqui em casa a gente compra o grandão de 750ml, porque aqui todo mundo aprova kkkkk', no meu caso deixou o meu cabelo bem macio e com bastante brilho. Antigamente eu usava o Pantene, mas eu gosto dos dois. Esse grandão, de embalagem econômica, custa em torno de R$ 15,00 à R$ 20,00. Eu acho que vale beem a pena porque dura pra caramba !! 
Bom meninas, acho que é só isso mesmo, qualquer dúvida deixem aqui nos comentários *-*


0 comentários:

Postar um comentário