Roer Unhas ? Nunca Mais !! - 3ª semana

     Olá meninas, tudo bom ?? Hoje eu vim com mais semana sem roer minha unhas UHUUUL !! Já estou 3 semanas sem roer e elas já estao grandinhas. Eu só preciso dar uma lixadinha, eu sei ... É que eu hoje passei o dia inteiro fora só cheguei a noite e só tirei a foto hoje, então desculpa meninas. Nem editei a foto, nem coloquei crédito nem nada porque se nao ia ficar mt tarde pra postar e tudo mais. 

CHEGA DE FALAR, NÉ ?! Segue a foto:


Então meninas, eu realmente espero que isso sirva de inspiração pra voces e que quem consome esse vício, consiga parar, assim como eu estou tentando. No final, tenho certeza que é muito recompensador a gente pensar: Graças a Deus consegui me livrar desse vício porque é muito legal a gente ver a unha sempre pintadinha, bonitinha e bem cuidada, né ?? Eu acredito que as unhas dão outro visual pra nós, mulheres e dá aquele "charminho" a mais.

               Espero que tenham gostado, e até o próximo sábado. 

2 comentários:

  1. Você consegue... eu comecei assim há mais ou menos 3 anos atrás e não me arrependo jamais de ter parado com esse hábito chato e feio, né?!

    Boa sorte pra você Rafa =)

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia, espero que dessa vez eu pare definitivamente !!

      Excluir