Um dia com minha fotógrafa *--*

     Oláaa meninas, tudo bom ?? Hoje passei o dia com a minha fotógrafa linda, Viviaaaaan *--* Nós gravamos uma paródia, mas ao decorrer da semana, eu posto pra voces porque tem que editar e tudo mais. Bom, resolvi postar um pouco do nosso dia só que a maioria das fotos a gente postou no meu instagram (Itsprincess2) então vou colocar algumas do instagram aqui. O look não está bem trabalhado pois ela veio aqui pra casa, e eu não sinto necessidade de me produzir tanto só pra passar uma tarde com minha amiga na minha casa. O look ta bem simples, fiquei descalça o dia todo, por isso nem tirei foto do corpo inteiro kkkkkk' Falei muito, desculpe. Vamos às fotos ??

 Meu surfista *-*












 Pôr do Sol. Tem coisa mais linda ??


Beautiful, beautiful, beautiful.

 Bom, meu look é uma blusa do Crepúsculo que eu comprei pra ir à pré-estréia de Amanhecer parte 2, um short jeans, um cintinho dourado e sóoo, porque eu fiquei descalça o dia todo (adorooo) 

Queria agradecer a visita da minha grande amiga Vivian Milena. Muito obrigada amiga, estava com muitas saudades. Muito obrigada pelo dia incrível que passamos juntas *--* Sem esquecer os créditos das fotenhas, née ?? KKKK'



0 comentários:

Postar um comentário