#15 Coisas Antes dos 15 Anos: Câmera Semi-Profissional

     Oiiiii meus amores, tudo boom ?? Espero que sim !! Notaram o novo lay do blog ?? Achei ele na net, no site Cor Seletiva e é FREE !! Tem muitos layouts legais lá. Ainda tenho que ajustar algumas coisas, mas... Paciencia comigo meninas, ainda sou iniciante nesse assunto kkkk'

Bom meninas, eu e a Gabi resolvemos abrir uma "tag" aqui no blog, onde vamos criar uma lista com um tanto de coisas, relacionadas a nossa idade para irmos realizando. Como vou fazer 15 aninhos esse ano, resolvi fazer uma lista de 15 coisas que quero fazer até o meu aniversário (11 de dezembro). Não terminei a lista toda ainda, por isso... Ao decorrer do tempo, vou falando as coisas pra voces.

Então meninas, era o meeeu sonho ter uma câmera profissional, porém não entra no meu orçamento ainda haha, então resolvi investir em uma semi mesmo. Eu pensei que fosse uma coisa impossível de comprar, mas eu percebi que não. Abri mão de uma coisa muuuuuuuitoo importante pra mim, por essa câmera, mas é realmente uma conquista que eu consegui na minha vida e algo que eu quis investir no blog. Bom, como eu disse, era realmente um sonho. Um sonho que eu realizei na minha vida.


Eu to suuuuper feliz com a minha câmera. Tenho certeza de que haverão outras, sei que depois vou olhar pra trás e falar: nossa, eu lembro da minha primeira câmera semi-profissional ! Pra mim, é uma coisa muito importante, pois tudo que eu faço hoje, 98% é sempre pensando no blog. 

Bom, essa foi a primeira das 15 coisas que realizei antes dos meus 15 anos. Aguardem pra ver as outras. E vocês ?? Costumam fazer listinhas também ? Gostaram da ideia ? Deixe aqui nos comentários !! 


2 comentários:

  1. Espero que a tempo consiga fazer suas 14 coisas restantes. e mais um vez digo que o blog ta lindo! bjokas!! *--*

    ResponderExcluir