Inventando Moda: Unhas de Morango

Oláaaaa meninas, tudo bom ?? Hoje não estou muito inspirada para fazer AQUELE post, então escolhi algo simplesinho, mas que eu vi na net e adoreeei !! Encontrei a imagem do tutorial abaixo:


Então meninas, eu achei super fáacil de fazer. É tipo o esqueminha da francesinha. 
Como essa semana eu não tive muito tempo, eu nem pintei minhas unhas, então nem deu pra postar aqui no blog. Vamos ao tutorial ??

1. Pinte as unhas de vermelho (o da sua preferência);
2. Pegue durex, corte como mostrado na foto e cole na unha depois de seca;
3. Pinte de verde, pra ficar como a folhinha do morango;
4. Prontooo !! Simples, né meninas ?? Voce pode fazer umas pintinhas brancas se quiser pra ficar mais detalhadinho, mas ai fica de sua preferência;

Eu vou tentar fazer e depois eu posto aqui. Espero que tenham gostado e até o próximo post *-*

0 comentários:

Postar um comentário