Vídeo no aaar !! Aprenda a Fazer: Cachos no Cabelo

     Oláaa meninas, tudo bom ?? Espero que sim !! Booom, enfim o vídeo saiu !! Uhuuuuuul. Desculpe pela imagem não estar uma das melhores, é que eu não sei o que houve com a minha câmera, mas acho que foi a iluminação mesmo. Veja o vídeo aqui


Eu postei umas fotos de look do dia, usando a mesma técnica no cabelo. Veja o resultado:



Eaí, gostaram ?? Não deixem de se inscrever no nosso canal, avaliar o vídeo e esperar, pois teremos muitas outras novidades pra voces!! :D

2 comentários:

  1. Ameiii a idéiaa!!! desde que fiz a selagem no meu cabelo nao ficou os cachos em todos os fios, dai eu tenho que ficar enrolando e enrolando o tempo todo e tipo é MUITOO chatoo.. vou tentar a sua ideiaa um diaa e conto comoo ficoou ok?? >>Beijooooooooo Cat's
    xoxoo

    ResponderExcluir