2ª coisa antes dos 15 anos: Hopi Hari !!

     Oláaaaaaaa meninas, tudo boom ?? Então ... semana passada eu fui realizar a 2ª coisa da minha lista de 15 coisas que quero fazer antes dos meus 15 anos, que simplesmente era ir ao Hopi Hari !! Como uma pessoa de 14 anos ainda nunca tinha ido ao Hopi Hari ?? Nem eu sei !! KKKK' Gostaria de me desculpar por uma simples coisa: quando fui gravar a introdução do vídeo, falar oi e tals, eu sem querer apertei de novo o botão e o vídeo parou, mas nem percebi. Então me desculpem por isso :(










 



 





ASSISTA AO VÍDEO AQUI. Gravei em alguns brinquedos. Não em todos... Fui em um dia que estava super tranquilo, até me surpreendi pq fui em um feriado e consegui ir a varios brinquedos. Uma dica: nos brinquedos que voce puder agitar, agite muuuitoo !! Eles deixam voce ficar mais tempo no brinquedo

Fico muito feliz em poder compartilhar tudo isso aqui com voces. Espero que tenham gostado e até o próximo post da tag *-*

2 comentários:

  1. HAHAHAAHAHHAHAAHAHAHAAHA ~EU TENDO UMA CONVULSÃO DE TANTOO RIR~
    "SEGURA A CÂMERA!! POR FAVOR SEGURA A CÂMERA"

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, só queria saber da camera !!

    ResponderExcluir