Como aliviar sua ansiedade ?

ooi meninas *-*

Hoje o post foi pensando bastante em uma coisa que eu sofro e acho que muitas de vocês também. É a "ansiedade" eu particularmente sou muito ansiosa, principalmente em semana de prova. Eu cheguei em uma conclusão que tinha que tentar mudar isso e fui pesquisar um pouco como eu podia aliviar essa minha ansiedade e resolvi compartilhar com vocês. Existem casos que as pessoas descontam a ansiedade na comida ou até passam mal, como eu (as vezes).


  • Faça sempre exercícios físicos, pois fazer atividade fisica libera a endorfina no nosso corpo, substancia responsável pela sensação de bem estar.
  •  Escute suas musicas favoritas, isso ajuda a desacelerar os batimentos cardíacos e acalma a mente.
  •  Tente ser sempre bem humorado.
  • Respire fundo e sem pressa, respirar rapido demais deixa você mais tenso, então tente ser calmo e respirar fundo.
  • Escreva o que você sente em um diario, compartilhar suas emoções ajuda bastante, tira um pouco daquele peso nas costas.


São 5 dicas simples que com certeza pode ajudar você, lembre-se tente ser calmo e não se apavorar com as coisas. Ser uma pessoa de bem com a vida e sem muito "apavoramento" ajuda muito.

Por hoje é só meninas ...



0 comentários:

Postar um comentário