Fazendo arte na cozinha: Brigadeiro de Forno

     Oláaaaaaaaa meninas, tudo bom ? Desculpe por ficar sem postar, mas como recompensa, tem vídeo pra voces UHUUUL !!


Essa sou eu e minhas amigas fazendo arte na cozinha. Um vídeo bem diferente e espero de coração que tenham gostado. O brigadeiro de forno é realmente uma DELÍCIA e suuuper recomendo a fazerem !!

Ingredientes:

- 1 lata de leite condensado
- A mesma medida (da lata) de leite
- 1 colher de sopa de maizena/amido de milho
- 3 gemas
- 1 colher de sopa de margarina
- 10 colheres de sopa de nescau
- Chocolate granulado para decorar

Desculpe pela imagem, estávamos com tanta vontade de comer que esquecemos de tirar foto kkkkk'

PS: DEIXEI NO FORNO POR MAIS OU MENOS 1 HORA, EM TEMPERATURA BAIXA. Depende muito do forno e da temperatura o tempo de preparo.


7 comentários:

  1. huuum, que deliiicia!
    vou fazer também, haha' :3
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente.. espero que tenham guardado a minha parte porque eu quase babei aquii so de imaginar como devia estar gostoso mano kkkkkkkk kisses and byee

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto! Parece uma delícia, com certeza vou tentar fazer!

    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Yaya, tava uma deliciaaaaa !! Perdeu amiga

    ResponderExcluir
  5. Façam sim meninas, é mt gostosooo *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai Rafa também quero o meu ! O blog tá lindo meninas, parabéns !

    ResponderExcluir