Meus novos amores - Avon *-*

Oiiiiii meninas, tudo boom ? Hoje eu vim aqui mostrar pra voces, meus novos bebes, meus novos esmaltes da Avon. Eu comprei 5. Não é de nenhuma coleção específica, eu escolhi mesmo por cor, algumas que eu mais gostei:

Bom, como da pra perceber, eu escolhi tons muito parecidos, né ? Não sei porque fiz isso, mas ok. Os esmaltes que mais gostei, foram: rasteirinha, pirulito e picolé. O picolé, achei ele meio dificil pra passar nas unhas, (acho que porque não tenho muita técnica) mas a cor é maravilhosa! E o pirulito, acho que ele fica com uma cor mais bonita com uma mão só. Apesar de eu ter passado duas.

Aqui está a foto com o resultado na unha. Eu não pintei tão bem, pois eu com certeza vou usá-los e vou postar como esmalte da semana. Só pintei mesmo pra voces terem uma "base" de como ficam na unha. 

E voces meninas? Tem algum desses? O que acharam da cor? Deixe aqui embaixo nos comentários sua opinião :D

0 comentários:

Postar um comentário