Resenha: Batom Pura Provocação - Avon

     Oláaaa meninas, tudo bom ?? Pra quem não sabe, eu sou uma revendedora Avon e é claro que não posso ficar de fora das novidades, né ? Lançaram um novo batom, da linha Beijo Total, chamado Pura Provocação. Eu estou in love com o batom. Ele é bem forte (o que está super em alta) e a embalagem é um charme !! Ele é tooodinho prateado e lembra muito um diamante.

Bom, o batom de inicio é beeeem roxo. Mas depois, conforme vai secando na boca, ele vai ficando mais rosado. Eu estou apaixonaaaaaada por ele *--*   Ele é bem cremoso, o que dificulta um pouco na hora de passar na boca. 

E ele fica lindo em todo o tipo de boca, em todo o tipo de cor de pessoa. A primeira é a minha, e a segunda é da minha tia. Ela é mais morena e mesmo assim ficou um ARRASO ! 

(foto do blog boa dica de beleza)

Ele é beem roxo, estilo Lívia Marine, sabe ? É que nas fotos não mostrou muito. Mas pra quem gosta de batom forte, eu suuuuuuper recomendo !! Ele é muito lindo mesmo.  Depois que ele seca, ele fica mais rosa, e um "rosa" bem forte também. 

Ele custa em torno de R$ 10,99 à R$ 20,99. Depende muito da campanha, mas o preço sempre vai e volta. E vocês meninas ? Já usaram ? O que acharam da cor ? Deixe aqui em baixo seu comentário :D

0 comentários:

Postar um comentário