Nova Linha de Maquiagem Avon

oooi meninas

Acho que algumas de vocês ate ouviu falar que a avon lançou uma loja linha de maquiagem com mais de 185 itens que prometem uma pigmentação boa, praticidade e inovação. Eu particularmente não acho a avon uma marca ruim, é uma ótima marca de maquiagem e com um preço acessível.


Bom para ficar um pouco mais facil para vocês vou deixar umas fotos de como esta a nova linha na revista e voces podem ate conferir preço, não vou colocar todos mas a maioria. 









   Bom meninas, não vou ficar falando de produto por produto até porque é cansativo de ler!! Mas o produto que eu quero mesmo experimentar é a nova mascara  DRAMA e assim que eu comprar vou fazer uma resenha pra voces!!

O que acharam da nova linha?? Já tem algum produto? Nao deixe de contar pra gente (: 


0 comentários:

Postar um comentário