Resenha: Shampoo desamarelador AMEND

oooi meninas (;

Como já tinha contado pra vocês eu fiz californianas e é preciso cuidar ne? Porque se você não cuida o cabelo fica uma palha !! E hoje vou fazer uma resenha do shampoo que estou usando nas pontas loiras, para tirar o amarelado.

O que diz o no rotulo: O shampoo desamarelador Amend para cabelos grisalhos e brancos, realça as nuances prateadas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. Com creatina, fortalece e suaviza a fibra do cabelo, proporcionando sedosidade e saúde aos fios.

Minhas opinião: Eu gostei do shampoo, na primeira vez que voce usa já é possível sentir a mudança da pigmentação do seu cabelo. O shampoo é bem consistente, o cheiro é bom e ainda quando voce passa no cabelo ele espuma bastante e limpa muito bem o cabelo. O que eu não gostei muito é que ele da um ressecada no cabelo, mas nada que uma hidratação não resolva. Lembrando que é recomendado usar somente uma vez na semana esse shampoo, o que faz o shampoo render bastante. 
Paguei 20 reais, mas valeu a pena.


Bom meninas, eu recomendo, vale a pena (:


0 comentários:

Postar um comentário