Tá no Cinema:Guerra Mundial Z

     Oiii gente, tudo bom ?? Essa semana fui no cinema e assisti o filme Guerra Mundial Z. É um filme com o lindo do Brad Pitt, sobre zumbis. Eu simplesmente adoreeei !! Bora conferir a sinopse ?

Guerra Mundial Z acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.



Minha opinião: Eu simplesmente não vejo graça em filmes e seriados de zumbi, mas esse filme eu simplesmente ADOREEI !! A história está bem legal, o filme fez zumbis bem reais, tem bastante 'explosão' e muita ação. O final é show! Confesso que esses zumbis dão um sustinho hehe', mas eu gostei pra caramba e super recomendo!!

Eai, o que acharam ? Já assistiram o filme ? Estão querendo assistir ? Espero que tenham gostado e até o próximo post *-*

0 comentários:

Postar um comentário