Looks TCA 2013

     Oláa meninas, antes de começar o post gostaria de esclarecer que estou tentando, mas o mundo está conspirando contra! Sempre que estou postando o vídeo, alguma coisa acontece. Ele está sendo processado no YT, mas como acho que ele não sai hoje, porque o YT não colabora, resolvi fazer esse post sobre alguns looks do TCA (Teen Choice Awards)

demi selena e Lucy TCA 2013 copy
Começando com a Demi (diva) que sempre arrasa nos looks super rockers, arrasou na make, e cabelo! Selena estava linda, mas não sei se usaria esse vestido. Agora a Lucy, acho que foi um dos looks mais fofos do TCA. Arrasou com o top cropped e saia rodadinha.

ashley shay e troian TCA 2013 copy
Continuando com a saga (perfeita, maravilhosa) PLL, temos o look da Ashley Benson que eu acho que ela podia ter se vestido melhor. AAAAAMO de paixão ela, mas o look estava um pouco a desejar. Ameeei o look da Shay, está bem moderno e 'chike' e Troian, apostou em um vestido branco super clássico!

janel sasha e nina TCA 2013 copy
Para finalizar com PLL, temos aqui Janel Parrish e Sasha Pieterse. Janel estava usando um vestido branco com estampa de borboletas, achei o look meio... normal demais pra uma premiação e Sasha... Pra mim não poderia estar mais linda! O look pra mim foi um dos mais bonitos da premiação. Com um top cropped estampado e uma calça bem longa. Amei! E Nina Dobrev, investiu em um look bem 'colorido'. Um macaquinho com um decote bem sexy!

looks Teen Choice Awards 2013 copy
Para finalizar, Miley Cyrus investiu em uma blusa transparente e saia de couro. Na minha opinião, acho que os looks dela já foram melhores. Kerry Washington usou um vestido estampadinho (não gostei muito) e um sapato cheeeio de brilhos, super divo! E por ultimo, Lily Collins com uma blusa preta básica e uma saia mullet de palmeiras que eu achei que ficou super legal.

Então é isso meninas, foi um post meio improvisado, porque o vídeo era pra sair na terça, mas houve muitos contratempos que quase me desanimaram, mas ainda estou tentando postar. Espero que tenham gostado, e comentem aqui embaixo o look que mais gostaram e me perdoem por não ter postado todos, mas o post foi bem improvisado mesmo :D

*Fotos retiradas do blog Sempre Glamour*

0 comentários:

Postar um comentário