Little Diva: Connie Talbot

     Oiii minhas lindaas, tudo boom ? Primeiramente, desculpem pela falta de posts esses dias, mas em compensação, amanhã provavelmente tem vídeo :D Mas ao assunto do post... Eu adoooro assistir covers no YT, e um dos covers que eu simplesmente amo é uma menina linda que se chama Connie Talbot. Separei pra voces umas das musicas que eu mais amo na voz dela.






Então é isso meninas, esses são poucos dos que eu gosto, mas não queria deixar o post muito longo. Eu simplesmente adoooro cada cover dela, e o mais impressionante é que ela só tem 13 anos! Eu conheci os vídeos dela em 2011, quando ela ainda tinha 11 anos e ainda assim, mandava muito bem. Como pode ? Além de linda, super talentosa! VALE A PENA ASSISTIR CADA VÍDEO DELA. Espero que tenham gostado e deixem aqui nos comentários sua opinião :D


0 comentários:

Postar um comentário